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Título:   LEI Nº 13.948  20/01/2005  (texto original)
     Sem revogação expressa
Ementa:   Dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias e demais estabelecimentos de crédito de colocar à disposição dos usuários pessoal suficiente no setor de caixas, para dar atendimento digno e profissional a seus clientes.
Publicação:   DOC 21/05/2005 p. 1 c. 1
Projeto:   Projeto de Lei Nº 311/1999 (ver documento)
Autor(es):   Rubens Calvo
Regulamentação:   Decreto nº 45.939/2005 - Regulamenta esta Lei. (ver documento)
PARA VERIFICAR SE HÁ ALTERAÇÕES PARA OS ATOS E DECRETOS DE REGULAMENTAÇÃO DESTA NORMA, FAÇA NOVA PESQUISA PELO NÚMERO DE CADA ATO OU DECRETO DE REGULAMENTAÇÃO.
Notas complem.:   - Mandado de Segurança Coletivo nº 583.53.2006.111935-0 impetrado pela FEBRABAN, com o objetivo de afastar as sanções, pretéritas ou futuras, decorrentes do descumprimento desta Lei.
Indexação:   Atendimento - Bancos - Denúncia - Fila - Obrigatoriedade - Relógio de ponto - Tempo de espera - Usuário


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